Política

Ronaldo Caiado apresenta a nova marca do Governo de Goiás

Faltando uma semana para completar três meses, a gestão Ronaldo Caiado (DEM) apresentou sua marca neste sábado (23): “Somos todos Goiás”.

O slogan foi divulgado nas redes sociais do democrata acompanhado de um manifesto, convocando os goianos para ajudarem a construir um Estado “forte e justo para todos”.

“Preciso do apoio, do talento, da determinação de cada um de vocês. Quero fazer um governo de mãos dadas com a população de Goiás”, afirmou Caiado.

Confira na íntegra:

View this post on Instagram

Em primeira mão: eis a marca do nosso governo. Espero que tenham a paciência de ler um pequeno manifesto, que segue abaixo, sobre o que ela pretende representar: uma convocação para que juntos possamos construir um Goiás forte e justo para todos. A marca será usada na identidade visual deste Governo nos meios digitais e como assinatura em eventuais campanhas publicitárias de cunho educativo. Lembrando o compromisso deste governo com a austeridade e o uso racional dos recursos do contribuinte, adianto que nenhuma placa de prédio público será trocada com o objetivo de exibir a nova marca. Vamos devolver Goiás aos goianos. SOMOS TODOS GOIÁS O que me move na vida é um conceito maior de goianidade. Agora é o momento de escrevermoas uma nova página da nossa história. Goiás vai mostrar sua capacidade. Sou otimista. Conheço Goiás e conheço o valor da nossa gente. Vamos resgatar a esperança, o otimismo e a confiança no futuro. Sou governador de todos os goianos. E eu sei que ninguém governa sozinho. Preciso do apoio, do talento, da determinação de cada um de vocês. Quero fazer um governo de mãos dadas com a população de Goiás. União é a nossa palavra de ordem. Esse é o espírito da marca do novo governo de Goiás, que eu apresento agora. Ela traz a nossa bandeira, para evocar o nosso amor e a nossa lealdade a essa Terra, de onde tiramos toda a nossa força. #SOMOS TODOS GOIÁS é uma convocação a cada um de nós. Juntos, vamos fazer de Goiás um Estado FORTE e JUSTO para todos. Ronaldo Caiado Governador de Goiás

A post shared by Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) on

Quer comentar?

Comentários