(Foto: David Dourado)
Segurança Pública

Policiais da CPE são convocados para conter onda de assassinatos em Anápolis

Foi deflagrada no final da manhã desta sexta-feira (15) uma operação especial do 3º Comando Regional da Polícia Militar para conter homicídios e demais crimes que tem assustado a população nos últimos dias.

Houve uma redução percentual no número de homicídios em relação ao mesmo período do ano passado – de 39 para 31 entre janeiro e a primeira metade de março.

No entanto, casos de assassinatos com vítimas mortas por armas de uso restrito das forças armadas, com a de calibre 9 mm, tem chamado a atenção na cidade.

De caráter contínuo, a operação contará com o reforço estratégico da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

A CPE Anápolis está nas ruas! A mensagem da Polícia Militar é de combate ao crime, a PMGO não aceita que criminosos desafiem a tranquilidade da População de Anápolis, cometendo crimes de homicídios e ações delituosas que ferem os princípios da Lei e da Ordem. Esta é uma cidade de homens e mulheres trabalhadores e honrados; é inadmissível que bandos usando armas de grosso calibre tirem a paz e tranquilidade de nossas ruas. #CPEAnápolis #CPE #CPEnasRuas #PMGO CPE_Anápolis_Oficial @terceirocrpm_anapolis Polícia Militar do Estado de Goiás

Posted by Fãs CPE Anápolis on Friday, March 15, 2019

Essa é a força da corporação que mais medo causa na bandidagem local.

Quer comentar?

Comentários