(Foto: Dyego Costa/Instagram)
Imprensa

Nathália Silva deixa a TV Anhanguera e se despede de Anápolis

Há mais de dois anos fazendo reportagens e apresentando telejornais da TV Anhanguera em Anápolis, Nathália Silva decidiu voltar para Rio Verde.

A mudança foi comunicada pela própria jornalista nas redes sociais, afirmando que “aqui teve oportunidades de aprender, de participar de coberturas importantes” e até mesmo de ganhar um fã clube.

“Sou grata pelo carinho, atenção, apoio e tudo o que aprendi aqui”disse à seção Rápidas do Portal 6.

“A cidade me proporcionou amigos queridos e experiências incríveis. Lembranças que levarei por onde for. Obrigada, Anápolis!”, emendou.

View this post on Instagram

É hora de dizer TCHAU, ANÁPOLIS! Cidade que me acolheu muito bem. Obrigada! Também agradeço por tudo de bom que vivi aqui e os amigos que fiz (pessoas especiais que vão comigo no coração para sempre ❤️ eu adoro vocês!). Aqui, tive a oportunidade de aprender, de participar de coberturas de fatos importantes. Aqui, ganhei fã clube na internet (quem diria! 😮). Aqui, tive o reconhecimento do povo anapolino, que tanto me apoiou e me deu carinho por onde eu passava. Na rua, numa loja, farmácia, supermercado, shopping, restaurante… em cada cantinho… isso não tem preço e dá uma sensação danada da boa de dever cumprido. Nada de textão… chega! Rs A gente se esbarra por aí (ou por aqui no virtual 🤗😂)! 😘❤️ #jornalismo #jornalista

A post shared by Nathália Silva (@nathaliajornalista) on

Nathália Silva revelou ainda que agora passará uma temporada matando a saudade da família para em breve, revigorada, colocar em prática dois planos pessoais.

*Colaborou Rafaella Soares

Quer comentar?

Comentários